segunda-feira, 28 de outubro de 2013


Ouvi, no telejornal da Band, que houve falta de água em 10 bairros do Rio de Janeiro durante todo o fim de semana. A falta de água deveria ser de apenas um dia, mesmo assim a população deveria ser alertada com antecedência para ser precaver. A justificativa da CEDAE é que precisava fazer limpeza e manutenção do sistema. O pior de tudo é que os moradores e condomínios não foram alertados e ficaram a mercê de carros-pipa que cobraram o absurdo de até R$ 4.000,00 (quatro mil reais), pasmem quatro mil reais!!!
Onde está a defesa do consumidor? Onde estão os políticos? Onde está a administração da CEDAE?
Quando o cidadão atrasa a conta de água, paga multa e, na continuidade, o fornecimento de água é interrompido. Qual a penalidade para o inverso? Quem vai indenizar aos moradores que pagaram fortunas por água que deveria ser fornecida por uma empresa que tem o monopólio do fornecimento de água e que cobra caro? Será que a CEDAE não tem uma alternativa (plano B) para atender os seus clientes nesses casos?
Isso é um abuso de poder!!! E um grande absurdo!!!

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